DL INVESTIGAÇÃO

Infidelidade Conjulgal

Desconfia de uma suposta traição conjugal. Não fiquei na dúvida, somos especialista em detectar infidelidade conjugal. A investigação é realizada por acompanhamento presencial, monitoramento e vigilância a distância.

O acompanhamento é feito da seguinte forma, tudo que a pessoa fizer, locais frequentados, com quem se encontrou, é relatado em um relatório com foto e filmagem. Adotamos essa metodologia para não ficar nenhuma dúvida referente às informações transmitidas ao contratante.

DL INVESTIGAÇÃO

Filhos e suas Companhias

Fazemos o acompanhamento presencial e vigilância a distância para acompanhar por onde anda seu filho, suas companhas e comportamento em suas saídas.

DL INVESTIGAÇÃO

Investigação de Pessoas Desaparecidas

Localização de pessoas desaparecidas. Podemos te ajudar a encontrar um amigo, parente ou qualquer pessoa que tenha perdido o contato.

DL INVESTIGAÇÃO

Investigação Empresarial

A maioria das empresas, seja qual for o seu tamanho, são facilmente lesadas por funcionários desonestos, comprometendo, assim, a integridade da sua empresa e gerando prejuízos para seus negócios. Ajudamos empresas a descobrir quem são seus funcionários, o que eles fazem quando estão afastados por atestado.